Alecrim, alecrim dourado...

..."Que nasceu no campo sem ser semeado"...

Essa é a canção que está no avental super charmoso da boneca aí em baixo. Ela é muito simples e educada! Com 1 mt de altura, recepcionou muito bem nossos clientes na porta da loja!!




A fofa da Carla é tão dedicada e caprichosa que o resultado só podia ser este! O Ateliê Maria Boneca  é um sonho... Com um estilo próprio, rústico, ela faz essas bonecas maravilhosas que encantam a todos!! Algumas delas, estiveram nos visitando aqui na loja...



  






Muitas outras bonequinhas fofas estão morando felizes lá no atelier. Quem quiser, pode acessar o blog do Maria Boneca e conferir outros trabalhos da Carla... Vale a pena!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

3 comentários:

Arte e Artesanato disse...

Essas bonecas são um encanto, lindas mesmo, cherinho de infância, huuuum que coisa boa olha-las. Quero colocar a frase no meu avental, posso já que sou louquinha por alecrim? Amo queimar alecrim dentro de cas e alfazema, deixa todo o ambiente harmonioso...uma delícia. Bjos.

Maria Boneca Ateliê disse...

Querida, obrigada pelo carinho...Nós aqui do ateliê e as "meninas" agradecemos muito !!! Bjs e sucesso!!!
Carla

Anônimo disse...

Nós da zigfrida demos uma espiadinha por a´´´´´´í tdo lindo d+ adoramos, tem cheirinho de coelhinho, huuummm q delicia.bjos amiga sucesso das tuas sempre amigas e parceiras Zigfrida.21/03/10

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails